segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voltei !!!

Depois de muito tempo, aqui estou .Nem lembro quando foi a ultima vez que passei aqui,enfim. 13 de setembro de 2010.
Comecei o ano 2010 a todo vapor,saídas pras baladas da vida,aniversários,churras na casa de amigos,etc...tudo isso estava muito bom,até que meados do mês junho pra cá as coisas começaram a dar uma acalmada,já não tava saindo tanto assim,cansaço?triste?bom não sei...muitas coisas aconteceram nessas idas e vindas,conheci pessoas novas,até ex-alunos da facu,no qual somente rolava aquele “oi,tudo bem?”, hoje ta uma AMIZADE bacana,eu disse AMIZADE e não aquela coisa de apenas CONHECIDOS.tipo conversa hoje e depois só se fala daqui 4 meses e olhe lá...mês de junho aniversário de minha mãe,tudo de bom,boa parte dos parentes lá em casa,aquela zona aquela bagunça e muita besteira dita rs ...alguns dias antes do aniversario faleceu meu tio Natanael,um homem humilde,engraçado e disposto a tudo, uma figuraça...me lembro quando tinha alguma coisa em casa, agente ficava a noite cantando e ele tocando o violão,era muito bom, mas ele partiu,triste!!!Ah e também fui em uma peça chamada Slavasnowshow com a Cintia Suzuki (deu trabalho para comprar os ingressos viu hahahaha) !!!Show de bola a peça,vale a pena!!
Meu irmão continua na Europa trabalhando e realizando seus objetivos, talvez ele tenha mudanças por lá, vamos ver, estou torcendo para que consiga!!! Se conseguir não virá para o Brasil esse ano . Meu pai continua lá em MG cuidando de sua fazenda e seus gados!
A minha vida continua a mesma,trabalhando,de terça indo na infusão e curtindo os fins de semana moderadamente com pessoas que gosto. Se eu to feliz? Responderia que não, mas estou bem...felicidade vem no dia-a-dia, minha vida é movida por altos e baixos e assim vamos caminhando por ai afora,é isso !!! Sim sou estranho,difícil me entender...um LOKO.
Ahh tem uma amiga que disse que vai me ensinar a dirigir e que vou ficar mais rápido que o Schumacker hahahahahhaha....só por Deus hein...loucura...
Ano de eleições !! Em quem votar?eu não sei se voto em alguém que acho que possa fazer alguma coisa pelo país ou votar em alguém menos pior...deputados federais?estaduais?que palhaçada é essa?tiririca,maquila,vampeta,KLB,raul gil junior,marcelinho carioca? O que esses bando de idiotas fazem na política? A propaganda eleitoral é um verdadeiro circo,não sei como o TSE(Tribunal Superior Eleitoral) aprova uns absurdo desse.As pessoas vão mais pela carreira artística deles (as)do que pela seriedade que podem oferecer ao país, lamentável. Vi um videolog do Felipe Neto que ele diz da política, uma coisa concordei...ele diz que ninguém liga pra política porque sabe que quem ganhar não vai mudar nada mesmo,apenas roubar cada vez mais,ninguém ta nem aí e isso acontece não é de agora...hoje não temos escolas que tenham uma espécie de disciplina sobre o cotidiano,política,coisas do que acontece no mundo, coisas do tipo. E é por isso o desinteresse de grande parte da população sobre a política, não nego que também não tenho interesse nisso(é muito chato)mas claro que sempre procuro está informado sobre as coisas que acontecem no dia-a-dia, isso é uma obrigação. Todo mundo reclama do país, mas isso acontece por causa de nós próprios,isso é uma verdade,não venham me dizer que não porque é sim.Quem é que escolhe os candidatos pra assumir algum cargo?Eu e você ai que ta lendo neh !!! Eu ainda tenho uma leve esperança de que as coisas possam ser melhoradas, devagarzinho agente chega lá neh. Vai Brasil !!!
Bom,vou terminando por aqui...té mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário