domingo, 19 de setembro de 2010

Não sei !!!

Sinceramente,não sei o que está acontecendo ultimamente...não estou me sentindo tão bem quanto estava antes..não tenho mais tanta vontade de sair por ai,estou sem expectativa e sem planos para a vida futuramente...parece que pessoas viraram as costas ou o mundo está contra a minha pessoa?ou sou eu quem mudei?...tem hora que dá vontade de ir na rodoviaria e pegar um onibus e partir pra qualquer lugar aqui perto sem avisar ninguem...sim,um momento de tristeza,não sei explicar mesmo essa situação.
Acho que preciso aprender a conviver com certas situações ou será que dificulto tudo isso pra mim mesmo?
Lembranças do passado voltam frequentemente como um flash,não gosto nada disso,gostaria que td tivesse apagado de uma vez por todas,sem volta...pensei que já estivesse superado essa fase,sim já não é mais tanto sofrimento assim,mas a fica a cicatriz e isso ninguém tira...gostaria que meu pai estivesse por aqui,desabafar algumas coisas,ouvir opiniões dele,seria bom...tenho pessoas a conversar sobre isso,mas não é a mesma coisa,infelizmente...
Espero que tudo isso mude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário