domingo, 21 de março de 2010

13--03-2010 -Niver Denise Xcaret

Pois é,demorei...bom,dia 13 de março,festa de aniversario da moça Denise,lá tava nós na Xcaret...tudo começou por volta de umas 21:30, Timtim chegou junto com o Cia e pra variar o Lim atrasado kkkk.Mew nesse dia tava rolando aquela maldita mexeção na marginal tiete por causa d Formula Indy,mew tinha desvio pra todo lado e oq aconteceu?Nos perdemos hauhauhauhau,passamos da ponte que tinhamos que pegar(isso com o guia de endereço),depois de um tempo achamos,masssssssss nesse dia ia rolar o show dos Gunnnnnnnsssss no palestra,tinhamos q passar lá.Mew q inferno de transito qua tava por causa do show,foda...e os mlqs me xingando "porra bira,por sua causa estamos aki,nessa merda de transito kkkk"..çogo a frente o ia disse "eu podia ta em casa tomando uma cervejinha de boa",passou 2 minutos a policia para nós e manda o ia pro bafometro kkkkkkkkkkkk,e a policia mandou encostar o carro e pensei "porra,agora fudeu,tamo presos" e o guarada dizendo pq eu e lim nao estavamos com o cinto de segurança hahahahhahahaha,porra o lim colocou na hora e o meu tava travado e os mlqs rindo e eu nao conseguindo por e o guarda dizendo q podiamos ir embora,falou 2 vezes,mas nem ouvimos kkkkkkk...bom,depois foi de boa...ai estacionamos o carro pah e talz....lá estavamos npos dentro da Xcaret,uma beleza,tava td meio parado ainda,ai comprimenta a Paulinha,Wilson,os amigos q estavam lá,enfim cadê a aniversariante? Tava lá com um copinho de drink,fui la comprimentei-a,disse parabens e entreguei o presente.Mewwwwwwww ela disse q gostou,q bom neh...daí foi soh dançar,beber,dar risada,falar mta besteira(coisas q nao sabemos fazer hahaaha),hora d sair,uma confusao do kct,disseram q eu tinha perdido a tal comanda(mas nao perdi,nem vem) e a denise furiosa com a conta dela kkkkk ,ela pediu uma coisa e os caras cobraram 4,pqp hein....fomos embora,mew,ningem sabia voltar hauhauahuahuahua fizeos um Tour em SP.....passamos pela av.paulista(soh q sentido contrario kkkkk),av.brasil,ibirapuera,23 de maio,etc.....kkkkkkkkkkkkkkkk e nd de marginal ou radial,ate q achamos o caminho depois de 1 hora hahahhaha...e eu com vontade de fazer xixi,mas os caras nao qeriam parar...o Lim tava pra la de bagda kkkkk dormiu o caminho todo,fora q fomos rindo o caminho inteiro,sem noção kkkkkk...bom,esse foi o dia 13 de março de 2010...desculpe a demora pra postar...mas ta ai....fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário