quinta-feira, 7 de abril de 2011

São Paulo, 07 de abril de 2011

Ontem, dia 06 de abril de 2011 foi o aniversário de uma amiga chamada Ana Carol Marinovic, depois do serviço dei uma passada lá com o Cia, fazia um bom tempo que não a via a Ana e o Cola (seu marido). Ela não mudou nada tá a mesma coisa e o marido também igual. E felizmente conheci a filha deles , a Mariana, e não é que a menininha é uma gracinha, vai dar trabalho pro pai hein kkkkk. Você olha para a Mariana e a mesma começa a sorrir, que coisa linda. Tirei umas fotos com ela, mas ainda não está comigo,estou na espera do casal liberar né, não sei se a criança tem direitos de imagens hahahaha. O casal liberando as fotos postarei em breve aqui no blog.
Mas o que me deixou mais feliz foi saber que os 3 (ana,cola e mari) estão bem e felizes, isso me deixou muito contente e satisfeito. Mas saí da casa deles sendo cobrado, pois querem que eu faça algo na minha casa,danou-se rs....mas vamos marcar sim ,me comprometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário